segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aprendi...

a gostar de ti...num sonho de mulher...de criança...perdi-me nas tuas palavras...nos meus sentimentos...nos meus devaneios...na minha loucura...no meu vício...e no meio de todas estas palavras escritas e ditas diáriamente...sentimentos que justificam as meras palavras...um adoro-te ou amo-te...muda tudo quando selados com um beijo apaixonado...aquele beijo tao especial...que através dos teus lábios...me transportam para lugares nunca antes explorados...onde o tempo se cruza com a distância...e juntos dão as mãos...entreolham-se sem nada dizer...porque afinal já tudo foi dito...onde apenas flui O sentimento...aquele que me leva eternamente de volta a ti...todos os dias...e sempre! Não digo que te amo...porque se tornou uma palavra banal...apenas digo...dormes comigo esta noite?

Sem comentários:

Enviar um comentário