terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fragmentos de nós...

poucas vezes escrevo...mas sei que o que sinto e indescritível…deixas-me assim fora de mim...saudávelmente...beijo na boca...intenso...demorado...molhado...perdido no instante...saboreado no momento... perfeita sintonia...dançar contigo...para te saborear o pescoço...as minhas mãos...nas tuas costas....arrepio... um .....-.. ao ouvido...sorriso...o pescoço..a orelha..a boca...tu!tu...entre a ...parede e eu...olhos nos olhos...hmmm...roçar de lábios...as minhas mãos...nas tuas costas...respiração no teu ouvido... beijo... língua.. orelha...o calor do corpo... pele...na pele...arrepio...as mãos perdidas...pela tua pele quente...dedos perdidos...suavemente...pela tua pele arrepiada...a descoberta de novas sensações...outrora perdidas...sem destino...sem pudor...olhos fechados...libertos do nada..cheios de tudo...sensaçoes descobertas pelo toque incessante das minhas mãos pelo teu corpo...a paixão...o prazer que invade os nossos corpos sedentos...daquele momento...momentos...instantes de prazer....explosão de loucura...corpos colados..em sintonia...como a mesma canção que nos trouxe até aqui… e porque a alma me estremece cada vez que te sinto ou te penso...tenho o prazer na ponta dos dedos que te tocam...te provam e se deliciam com cada momento como este...carregado de sensações sensacionalmente estranhas estranhamente...A.-TE! shhh....o silêncio de um beijo... a.-te (desdobrado)… que momento..fantástico! sinto-me como se tivesse feito amor contigo...completamente! dormes comigo esta noite? sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário