segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Talvez...



Um dia eu encontre os motivos que me prendem aqui...a vontade de querer ir embora...e não ter força para o fazer...penso e repenso...faço uma retrospectiva da minha vida até hoje...e vejo que apesar de todas as coisas boas que vivi...sempre me faltou algo...esse algo encontrei em ti...mesmo que nunca veja os teus olhos ou beije a tua boca...fizeste-me feliz!!!
Aprendi a "amar virtualmente" num sonho de mulher...de criança...perdi-me nas tuas palavras...nos meus sentimentos...nos meus devaneios...na minha loucura...no meu vício...e no meio de todas estas palavras escritas e ditas diáriamente...sinto-me sozinha...perdida no meio do nada...suspensa entre dois mundos...onde os caminhos não se cruzam...onde as vontades se dissipam...onde penso em beijar o sol...agarrar o mar ou o vento...e tudo me foge das mãos...como os grãos de areia fogem de uma mão aberta...sonho que tudo é possível...que consigo agarrar o infinito...mas quando acordo e encaro a realidade...sinto-me desorientada...sem saber o rumo que hei-de tomar...e alguém de lado me diz..."deixa seguir a vida!"...será que devo deixar?...até quando?...até estar no fim do caminho e já não poder voltar atrás?...sim até quando?...quando fechar os olhos...e descobrir que afinal amar alguém não é assim tão simples como dizem?...não quero, recuso-me!!!...não quero acreditar que "perdi" a vida a amar alguém que nunca existiu...que nunca fez nada para me "provar" isso...houve palavras, muitas palavras...mas não passaram disso...e palavras leva-as o vento...afinal não passam de meras palavras...com palavras digo o que quero ou não...mas com sentimentos, acções que justificam as meras palavras...um adoro-te ou amo-te...muda tudo quando selados com um beijo apaixonado!
Talvez um dia me vá embora e nem dês por isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário