quinta-feira, 11 de junho de 2009

Escrevo...

Escrevo porque sim, escrevo porque quero, escrevo porque assim é a única maneira de me ouvires...de me escutares...talvez até de me compreenderes...eu sei que enquanto me ouves...outras coisas te absorvem...como a música que te envolve...os segredos que te corrompem...as sensações que te escapam...o amor que te mantêm aí...nesse canto tão só teu...onde ninguém pode penetrar, a não ser através dos teus olhos...eles que emanam paz, tranquilidade...como o pôr do sol numa tarde quente de Verão...aquela eterna cumplicidade da despedida...onde os olhos trocam palavras de saudade...a boca ouve o desejo do beijo intemporal...os ouvidos vêm o carinho dos olhos e da boca...e perdem-se na melodia de qualquer música esquecida no tempo...e quando os nossos corpos se despem e despedem do amor para dar lugar à paixão quase insurdecedora...é aí que volto a escrever...porque sim, porque quero...acabar com a escrita que há em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário