quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sensações estranhas...


Realmente nem sempre as letras se alinham da maneira mais simples...apetece dizer tudo e não dizer nada... à espera que elas miraculosamente se transformem naquilo que tanto queremos dizer... como é tão mais simples o silêncio ou um simples sorriso...e afinal podemos tudo e não devemos nada...

A atracçâo nasce dos opostos...opostos nos sentidos, mas juntos no mesmo caminho...rumamos sempre com a mesma vontade, mesmo quando perdemos o norte...mas com imensa vontade de não sairmos do mesmo lugar...será segurança? ou insegurança?...apenas só não sabemos o que fazer com tudo isto que nos está a acontecer...

A incoerência(é a "mãe" da liberdade, porque só assim nos permitem ser loucos!)...que nos invade a pouco e pouco, até se apoderar de nós...estranhamente entranha-se como se só precisassemos dela pra VIVER!!! se assim é...quero ser incoerente para sempre, se isso significar SENTIR-ME VIVA!!!

Na calma e na confusão das nossas palavras...encontro todos os dias mais um bocadinho de ti...para me perder, para me encontrar...nesta tempestade diária de emoções, sensações...encontro um porto de abrigo...tão seguro como uma rocha e ao mesmo tempo tão volátil como o vento...

Paixão?...se não é sentir saudades de uma pessoa que nunca vi, nunca toquei ou simplemente senti, contar os milésimos de segundo através do pior dos nossos inimigos, que é o tempo...querer ficar ali para sempre...parar o momento e o tempo...contar puras banalidades, como hoje fui ao supermercado e não havia uvas...falar de tudo e de nada...esvaziar a cabeça e apenas preenche-la com aquele momento...para que seja ainda mais intenso, do que já é...ter desejos constantes e estar constantemente sedenta das tuas palavras...então não sei que te responda...

Fazes-me falta...fazes-me bem...fazes-me feliz...

Não sei de que exercício de disciplina falas...mas neste momento sinto-me demasiadamente indiscilpinada para qualquer um que seja...não tenho vontade de me disciplinar...

Gosto de gostar de ti...gosto das sensações sensacionalmente estranhas que me provocas e evocas...gosto de pensar em ti...enfim gosto demasiado de ti para tentar encontrar onde me perdi...

Simplesmente adoro-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário