quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pó...

Estou sentada à tua porta...nas escadas da tua alma...noto que precisam de ser limpas...a poeira que lhes acenta, denota que há muito ninguém passa por aqui...estou no último degrau...aquele que mais pó tem...vou ficar aqui sentada até que as venhas limpar...talvez quando chegares também já tenha pó...ou talvez esteja eu própria transformada em pó...mas sei que a espera não será inglória...porque enquanto aqui estou...fui aprendendo mais um pouco sobre ti...percorri todo o teu corpo...com tanta precisão que me perdi nesse labirinto de emaranhado de becos sem saída...coisas sem sentido...estou perdida...mas feliz por estar aqui...aqui encontrei o meu porto de abrigo, onde posso atracar por tempo indeterminado...porque como não sabes que estou aqui...a minha estada não te incomoda...e quando limpares o pó, talvez nunca saibas que aqui estive...mas eu sei que valeu a pena...porque é o pó que me mantêm aqui....

Sem comentários:

Enviar um comentário