domingo, 12 de julho de 2009

Caixinha de segredos...

Tu que és a minha "caixinha de segredos"...
Sim é para ti que falo...
Tornaste-te assim porque um dia decidi "fechar-te" lá dentro...
Não por opção...mas porque achei que era o mais correcto...
Despertaste em mim...algo que não pensei que pudesse ser "exposto" … novamente desta maneira...
Estava...estava mesmo muito bem guardado...
Medo?...sim muito...daquilo que possa começar a sentir...da distância que nos "afasta" e ao mesmo tempo nos "une"...
Quero ter-te por perto...mas tenho "medo" de te perder...
Quero dar-te aquele beijo e aquele abraço perdido no tempo...
Este "medo" que me faz ficar aqui...sem saber qual a direcção que devo tomar...
Perdida neste labirinto de emoções e opções...acho que não vou fazer nada...e deixar seguir a corrente...pois ela acaba sempre por desaguar no mar...
E quando...e se um dia lá chegar...acredito que saberei a decisão que hei-de tomar...
Agora que te "abri"...sei que não te voltarei a "fechar"...pelo menos até "saires" totalmente de lá...e quando isso acontecer...a mera "caixinha de segredos" passará a ser uma caixinha como outra qualquer...onde puderei talvez guardar...aquilo que me fez vir até aqui...escrever porque gosto cada vez mais de gostar de gostar de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário