domingo, 12 de julho de 2009

Tu...

Um dia perguntaste-me o que significavas para mim...
Significas...muito mais do que possa descrever ou escrever por palavras, mas...vou tentar transportá-las para aqui...

És...
...a calma e a tranquilidade quando mais preciso...
...a paixão entre os diálogos escritos diáriamente...
...a constante vontade de te abraçar...
...o Homem fantástico que me surpreende diáriamente...
...quem me dá força, nos momentos menos bons...
...o sentido humor que adoro...
...e estás sempre presente...
...a vida que se vive intensamente...
...quem "adivinha" os meus pensamentos...
...quem talvez melhor me "conhece"..sem me conhecer...
...aquele que não desistiu mesmo quando "tudo" mudou...
...quem me "baralha" as ideias...
...quem me "rouba" os dias...
...quem me dá o Sol...
...quem ocupa a minha mente tão subtilmente...
...quem me faz bem...feliz...e falta...
...quem eu gosto de gostar...
E por "fim"...mas muito mais importante do que possa parecer......és a razão pela qual e porque voltei a escrever...

Tu és só Tu...simplesmente como sabes ser...e por muito que continuasse aqui a escrever...nunca estaria completa a "lista"...daquilo que significas para mim...e é só e apenas...por tudo isto e não só que...te adoro...


Sem comentários:

Enviar um comentário