domingo, 19 de julho de 2009

Promete-me...

Que vais sempre ser feliz...seja qual for o rumo que tomes...seja qual for a vida que escolheres...esse é o meu desejo...independentemente das nossas vidas seguirem sentidos opostos... amores diferentes... causas diversas... valores invariáveis... lugares comuns... sentimentos parecidos... sensações estranhas... critérios especificos...estarás sempre comigo...até porque já fazes parte de mim...entretanto voa para onde quiseres...porque não há nada melhor para ser feliz que voar e ser livre...e se algum dia quiseres seguir ao meu lado...não prometo, mas...farei tudo para te fazer feliz...

promete-me...
promete-me...
promete-me...
promete-me...

E...agora que prometeste...vou-te fazer cumprir...até porque como eu costumo dizer : "não me dês nada...mas não me prometas as coisas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário