sábado, 11 de julho de 2009

Chorar...

Hoje acordei com vontade de chorar...de alegria...de raiva...de medo...de felicidade...chorar só por chorar...porque o choro não é sinónimo de tristeza...é apenas algumas emoções e palavras que não foram ditas...porque não se pode..porque não se quis...porque não nos deram oportunidade...quando choro alivio a alma...e sinto-me emergir com uma nova atitude...choro a rir...choro por ver um animal mal tratado ou abandonado na rua...choro a ver um filme lamechas...ou até mesmo de desenhos animados...choro porque sou uma pessoa...tenho sentimentos...e simplesmente emociono-me com as pequenas coisas da vida...choro porque quero...porque me apetece...mas nunca me perguntem porque choro...porque se choro é porque simplesmente tenho vontade...e não tenho vergonha de chorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário