quinta-feira, 2 de julho de 2009

Loucura...

Saudável ou não…todos a temos…eu tenho uma grande dose desta “patologia” que nos acompanha através dos séculos…gosto de dizer que a minha é “saudável”…mas o saudável é muito relativo…mas gosto de ser saudávelmente louca…faz com que me sinta mais preparada para lidar com as loucura dos outros…a do dia a dia…e do Mundo em geral…sim porque somos “geridos” por loucos, completamente tresloucados…que fazem com que a minha dita loucura pareça um grão de areia na imensidão desse mar de loucos que nos acompanham diáriamente…louca ou não…sou e assumo-o aqui publicamente…porque enquanto a minha loucura me der para escrever sobre os meus devaneios…sei que não serei mais uma louca a gritar por esse Mundo fora que a loucura…é a liberdade dos incoerentes…ou dos que nada têm para dizer…

Sem comentários:

Enviar um comentário